segunda-feira, 9 de março de 2009

"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não podem ser vistas, nem tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." (Charles Chaplin)

A seguir, poesia que fiz para uma pessoa muito especial:

Olhe-me...

...Olhe-me bem meu bem
Sinta-se amada
Aqui estou
Quando olhares em meus olhos perceba
Estou tão feliz por vê-la (conhecê-la assim)...
Por senti-la amante
Eu rabisco com os dedos sobre tuas sobrancelhas
Marcando território...
Deixo sinais para os anjos a protegerem eternamente com o meu amor
Porque, seja como for, o que realmente é nunca deixará de ser...
Então me olhe
Olhe-me bem meu bem
Perceberás que muito do que queres, já existe
Nossos olhos se encaixam perfeitamente
Se fechando em juras de amor sem fim...
Quando se amam no beijo apaixonado
No prazer desenfreado
Na risada boa de uma piada boba
Nas preocupações
Nos sonhos...
Quando se amam agora.
...Traduzem a grandiosidade da essência de um momento para todo o corpo
Para toda a alma
Para todo o sempre...
Quando amamos nosso poder de visão cabe no infinito...
A visão do amor passa a ser o que temos
Descobrimos que enxergamos simplesmente por nele crer.
E que a cegueira é a ausência do amor.
Então me olhe!
Olha-me... Olha-me...
A cada dia mais...
E mais...
Meu bem.

4 comentários:

Nayra Sales disse...

Bela poesia. Beijos!

Sâmia disse...

Linda, linda, linda poesia! Olhinhos marejados *____*

^^

Bjuuu Luuu!!

=*

. disse...

Eh cabeção........tava inspirada hein???
Ficou lindo!

Anônimo disse...

Nossa.. teu blog ainda existe hein?! ;]