sexta-feira, 21 de novembro de 2008

E o que você faria se podesse viajar no tempo?

Eu estou sempre viajando no tempo. Revivendo sentimentos e remendando dores.

Abaixo, segue uma das novas composições que logo estarão sendo gravadas no estúdio do Felipinho (o Salt).

"Meia noite inteira
(Luciana Lívia)

Eu sabia
Que você não me aceitaria
E quem nesse mundo me aceitaria assim?
Eu já sei...

Deveras deverás partir
Um dia talvez
Só não pense que eu me sinto bem
Ou mal.

Se eu soubesse
Encontraria as palavras certas
E o caminho mais doce pra nunca me culpar
De nada...

‘Partidas’ partidas ao meio
Ninguém veio ou vai
Enlaces abstratos
Pra frente ou pra trás?

E a gente finge que não vê (beijando)
E a gente finge que não vê (sorrindo)
E a gente finge que não vê (cantando)
E a gente finge que não vê (traindo a si)

'E o amor verdade
Que não explode a população da Terra?'
Quem nesse mundo me livraria disso
Eu já sei...
‘Falta’ falta ser sentida
Com fervor e agonia
Ao amar dois corações
Que não se amam a três.

E a gente finge que não vê (beijando)
E a gente finge que não vê (mentindo)
E a gente finge que não vê (sangrando)
E a gente finge que não vê (caindo em si)..."

You left me unsatisfied and then left.

17 comentários:

Andressa Alcantara... disse...

menina menina..
q dom eh esse q vc tem de escrever sentimentos tao nobres em palavras q tocam ao fundo!!

me arrepiei toda ao ler essa musica e q letra foda!!
ta linda Lu!!
e qndo tiver pronta..me mostra?!?!

Arliene Batista disse...

"(...)Deveras deverás partir
Um dia talvez
Só não pense que eu me sinto bem
Ou mal." - L.L

Luz, essa é a parte que mais gostei. Acho q de certa forma tu sabes o porque..rs

E qnto a pergunta titulo, sobre viajar no tempo: É complexa, acho q o Einstein com sua teoria da relatividade espacial daria uma resposta melhor que a minha..hehe Mas se eu pudesse voltar no tempo voltaria ao passado, pros tempos de criança, seria como o beija-flor q pode voar pra trás, eu voaria sempre para o ontem, e não para o amanhã.

Parabens! Gostei do teu blog =)

=*

Ass: Pintinha...!

Anônimo disse...

Te amo!!
Linda a letra... ^^

May Viana disse...

Letra linda Lu. Já to ate imaginando como vai ser qdo a ouvir musicada.


Te adoro!!!

Bjos

A menina no Espelho disse...

Muito boa a letra e agora só falta ouvi-lá.

Ouço muito vocês no myspace e adoro de verdade. Paz e saúde!

ps.: Se você puder dá uma olhada nos meus textos e me diz o que você acha de verdade ok?? tbm queria ser compositora...

Abraços!

Sâmia disse...

Mto linda a letra!! Ansiosa pra ouví-la. "Ando tão a flor da pele que qualquer letra de música me faz chorar"
Troquei 'beijo de novela' por 'letra de música' =P


"‘Falta’ falta ser sentida
Com fervor e agonia
Ao amar dois corações
Que não se amam a três."
/morri


Grande beijo, moça!

Geovane Guitarrista disse...

A Luciana Lívia é Incrível...

Suêly Ferreira disse...

É COMO UMA DAMA NA LAMA, NA CAMA, COM FAMA DE QUEM NAO QUER NADA.
É O SAGRADO E O PROFANO, O DIVINO E O HUMANO, É O CÔNCAVO E O CONVECSSO.
BJS DA SUSU. MERUOCA

Unknown disse...

fico boa a letra...já quero escutar a nova canção!

;)

olhotiedye disse...

Ando saudosa de mafalda, saudosa da energia. Ando meio desanimada e me resta esperar pelo dia 12. Queria que voce ficasse bem, estivesse bem ai por dentro, naquele "dentro" que nao importa o mundo e as pessoas, só voce!
Desejo isso de coração e desejo força porque, realmente, tudo acaba te sugando, nos sugando, esse mundo escroto.
No mais, um beijo grande e que venha o tal 2009 com todo seu mistério e esperança. Estarei nele com a MM. Angela

Rubens Rodrigues disse...

Oi, tô passando aqui pra agradeçer a visita que vc fez ao meu blog e dizer que é um honra te ter por lá.
Pois bem, curto muito MM, e gostei bastante da letra nova, espero poder ouvi-la logo, logo musicada.

NathyMarks** disse...

Nuossa!!
Brigado pelo coments!
E pow sô muito fã de vcs!
Te peço que me deixe a par de todos os shows de vcs!
Pra poder divulgar no blog!
Mil bjs vc canta muio, e tem um dom...
Add no msn!
Bjs!
nathymarks@hotmail.com
xP

Mafalda Morfina Sem Limites disse...

14 comentários em cada post, essa é a Lei! xD ~pronto 13! mais 1 e voce atualiza!! Hehe
brincando!!
visita esse blog tbm lu, assim que der..

JuniorMuniz disse...

Tee amoo LuuH...blog ta peerfeito *______*

a letra taa liindaa

Nayra Sales disse...

Bela composição.
Como eu sempre digo "você tá crescendo".
Beijo!

daniellopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daniellopes disse...

oi luciana adorei a letra , so falta ver vc cantando ok, bj grande de seu amiguinho pequeninhinho kkkkkkkkkkk, agente se ve por ai.